Livros > Resenhas

Feliz natal e um ótimo 2015

feliz2015Chegamos ao final de 2014. Um ano marcado por acontecimentos variados no Brasil e no mundo, que levou todos a reflexões minimamente interessantes e desconfortáveis. Mas desconfortos geram mudanças. E 2015 está vindo para clarear nossos caminhos.

Tivemos perdas literárias insubstituíveis, como os escritores brasileiros: João Ubaldo Ribeiro, Ariano Suassuna,Rubem Alves e Manuel de Barrros; e o colombiano Gabriel Garcia Marquez, que de tão lido e adorado pelos brasileiros, partiu deixando tanta saudade quanto um dos nossos - o que nos mostra que a literatura não tem fronteiras.

A vocês que partiram, saibam que seus livros sempre estarão em nossas estantes, livrarias e nas mãos de novos leitores.

Aos escritores aclamados pela crítica e aos que ainda estão em "gestação", as portas do blog "Bons livros para ler" estão abertas, à espera de suas obras.

E aos nossos leitores compulsivos e aos de fim de semana, aos curiosos por todos os assuntos ou obcecados por informação, a todos que sabem o verdadeiro valor da leitura, que 2015 seja um ano de grandes histórias - na ficção e na vida real de cada um de nós. Vamos a 2015!

 

 

 

 


Data: 08 agosto 2016 (Atualizado: 08 de agosto de 2016) | Tags: Texto/Reportágem


< Um amor Nicolau & Alexandra >
Feliz natal e um ótimo 2015

gênero: Texto/Reportágem;

compartilhe

     

você também pode gostar

Resenhas

A fascinação das palavras

Resenhas

Garota Exemplar

Resenhas

A fascinação das palavras